segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pedido de Ajuda de Pinhais/Pr.




Pessoal, Nossa amiga Ana Paula de Pinhais-PR nos enviou um história interessante, aconteceu na região de Curitiba, e é claro, acontece em todos os lugares do Brasil e ninguém dá bola para ajudar.
Segue o mail que ela recebeu:

Não vou fazer muito rodeios, mas essa história é muito triste!!!
Passei pela Rua Loanda em Pinhais e vi vários cachorros bebendo lama, fui
até eles, lá me deparei com +/- 9 cães + 3 filhotes. Como eu ando com ração
no carro parei para tratá-los, quando ouvi uma voz: "Muito obrigado moça,
fico muito feliz que você esteja me ajudando, pois, não aguento comprar ração
para eles todos os dias, eles foram chegando ... chegando ... e agora tenho
todos esses amigos de focinho!" [...].

Pessoal o Sr Timótio mau tem o que comer e está
tentando ajudar os coitadinhos de 4 patas, é uma cena lastimável. Ele disse
que gostaria de fazer mais pelos bichinhos (dar de comer, remédios, castração,),
mas ele não tem condições.
Pedi ao Sr. Timótio para tirar umas fotos e divulgar o seu endereço para que
as pessoas possam ajudá-lo de alguma forma. Ele disse que toda ajuda será
bem vinda!
Endereço dos Cães e do Seu Timótio Rua: Loanda, aprox. número de 16.
Mais informações, com nossa amiga Ana Paula de Carvalho
(41) 9604-2102
______________________________________________
Pessoal, como nosso site tem amigos em todo o Brasil, quem sabe a informação ajude nesse caso, então, vamos divulgar pessoal! att. Flávio Mantovani









Um comentário:

  1. A história é triste mas é bonita. O Sr.Timóteo tem tempo para a vida!

    ResponderExcluir