quinta-feira, 20 de maio de 2010

O sangue derramado na Copa 2010 será dos animais.





Sempre combati a macumba e coisas do capeta aqui no site, agora meu colega e colaborador do programa na TV Junior Arneiro me contou uma nova.
Na Africa do Sul, País sede da Copa animais serão sacrificados em todos os jogos, (a cada jogo um animal será sacrificado pra dar sorte). É um costume africano, um povo que acredita em Merda e vive na Merda. Lembro-me do rolo causado pelo cônsul do Haiti no Brasil, Gerge Samuel Antoine, quando este disse que os africanos tem uma maldição que os persegue por causa de tanta macumba. É um caso a se pensar, pois em toda Africa os cidadãos mais esclarecidos são bem sucedidos (e não perdem tempo com macumba, vodu e outros), e temos os desgraçados, que vivem acreditando em macumba com sacrifícios e outras merdas do tipo, esses vivem infectados pela AIDS e etc. Isso é fato. Me apontem um macumbeiro bem sucedido ou um vidente que acertou na Mega Sena e eu troco de nome.
Obs. Se sacrificar animais desse sorte, trabalhador de frigorífico tava milhonário.
Para votar contra essa loucura entre no site:
http://www.thepetitionsite.com/1/Stop-2010-World-Cup-Animal-Sacrifice
Quem conseguir votar coloque no aqui no site as instruções, pois estão em inglês.

10 comentários:

  1. Oi, Flávio! Tudo bem?

    Realmente é uma barbárie o que eles fazem com os animais na África, um costume muito feio para um país tanto antigo e, por isso, com algumas tendências ainda primitivistas. Precisamos lembrar que o costume de sacrificar animais é cultural e, portanto, é muito difícil mudar de uma hora para outra; mas o fato é que não podemos generalizar. Conheço terreiros aqui no Brasil que aboliram o sacrifício e ao invés disso, trabalham com cristais e ervas. As religiões africanas praticadas no Brasil sofrem influência da praticada lá, aqui temos manifestações dela ou vertentes, mas por estarmos no Ocidente (ou seja, uma outra cultura) essas práticas se adaptaram. Alguns ainda continuam praticando tais atrocidades com os animais...

    Bom, acho que o post está enorme e daria pra falar bastante sobre sacrifício e religião. Se topar, podemos conversar sobre isso. Mas gostaria de propor algumas coisas? Existe certo e errado? Ou existe o meu certo e o meu errado? O outro pode ser apenas diferente da minha ótica. Por que a supervalorização da cultura ocidental? O que é certo? Para quem é certo?

    Também não concordo com a matança desenfreada, mas acho que vale pensar sobre isso... ^^

    ResponderExcluir
  2. Entendo seu ponto de vista, inclusive quando quiser pode mandar matérias ao site, seria bem bacana. Mas acredito na energia positiva das coisas, e é fato que quem faz esse tipo de coisa com os animais vive na merda. Não sei se estão na merda devido a fazerem merda ou por causa de caras como eu que torcem para que continuem na merda.

    Da nada não. Bruno, aparece por aqui, vamos fazer outra entrevista no programa, e quem sabe abordar temas como este. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Leia um pouco mais.
    Se vc pretende ser político algum dia, vc deveria ser mais politizado e entendem o mínimo sobre diversidade cultural.
    Ou você se alimenta apenas de luz???? Qtos animais são sacrificados em mgá diariamente nos frigoríficos??? aves, bovinos, caprinos...
    Sou evangélico, mas daí a falar um tipo de insanidade desta....
    Macumba é uma merda ( palavriado bem chulo...)
    E HIV nada tem a ver com macumba, mesmo pq não se cortam durante os rituais...q tolice

    Leia mais... monte uma equipe pra te dirigir e não deixar vc falar estas baboseiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evangélico do DIABO!

      Macumba é coisa do DEMÔNIO sim!

      Excluir
  4. Tá bom Mizifi evangêlico. Coloca o seu nome aqui no blog e chama o teu pastor pra ler o que vc escreveu Mizifi. Suncê vai toma um esporro Mizifi. kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. acho que uma pessoa que se diz evangelica falar algo assim de baixo calao e sem cultura e ignorante no conhecimento da biblia poderia ao menos pesquizar um pouco a palavra de Deus pois la esta escrito que deus arruinara os que arruinam a terra indepedente se sacrificam animais ou jogam esgoto nos oceanos acabando com a vida marinha existe uma grande diferença entre matar um animal corretamente para ser proprio paRA ALIMENTO, E MATAR UM ANIMAL PARA ALIMENTAR QUEM? ESTATUETAS SEM VIDA, AI VC ME DIZ PO DEIXEI LA MAS QUANDO VOLTEI NUM TINHA MAIS NADA DO SACRIFICIO, QUEM VOCE ACHA QUE COMEU FOI O SANTO? NÃÃO FOI COM CERTEZA ALGUM BEBADO QUE PASSO POR ALI E FEZ UM LANCHE. NA EPOCA DO ANTIGO ISRRAEL O POVO PODIA COMER CARNE POREM TINHA A FORMA DE SE MATAR O ANIMAL DE UMA MANEIRA QUE ELE NÃO SOFRECE MUITO OU VC ACHA QUE O TIPO DE ATITUDE DEMONTRADA AQUI NESSE VIDEO QUE VOU POR AQUI É ACERTA PENSSA BEM MEU AMIGO E SE AO INVES DO ANIMAL VC VOCE OU UM DE SEUS FILHOS. aqui esta o link assiste quem quer mas e muito forte. http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med
    Espero que atravez desse video que inclusive enviei hoje a rede globo (não sei se vai ao ar)faça todos penssar pelo menos um pouco.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome Ítalo Magalhaes Souza, deixa-me lhe perguntar:

    Você já ouviu falar em diversidade cultural?
    Provavelmente você deve ser ou descender do cristianismo, o qual tinha e ainda tem o péssimo costume de criticar, condenar e reprimir o que não conhecem sem ao menos perderem o próprio tempo para conhecer. Culpa desta ignorância latente em seu artigo, você não se preocupou em expor sua opinião de forma a respeitar aqueles que partilham da cultura criticada. Peço que, se não aceita a cultura alheia, que pelo menos você as respeite. Se ainda assim sentir vontade de criticá-las pelo menos busque conhecê-las para não sair falando merda mundo afora. E sobre a suposta “maldição africana”, venho desmenti-lo. Se hoje há fome, sede e tantas mais tragédias na África devem-se a exploração e desrespeito vindo da parte dos europeus há muitos séculos atrás. Estes haviam se esquecido de que naquele lugar habitavam seres humanos, os quais deveriam ter sidos respeitados como tal, mas não foram e, como seu próprio texto deixa claro, ainda não são. E sabe quem foram os culpados por explorar aquele povo e terra a ponto de deixar as marcas de fome, guerra, sede, doenças, desumanidades e todas as tragédias que conhecemos ou que temos notícias de lá? Foram os europeus, aqueles metidos a bons cristão, benevolentes e tudo mais. Aqueles mesmos que embutiam na mentes dos membros das sociedades que as demais culturas, aquelas que divergem de seus dogmas e ideais, são atrocidades e seus praticantes trogloditas. Tudo isso sem ao menos pensarem que se trata de pessoas os alvos de tais criticas e que muitas vezes esse tipo de comentário excede a violência e se torna terrorismo.

    ResponderExcluir
  7. o colega evangélico deveria também ler um pouco mais.
    Talvez não macumba,mas o avanço da HIV na África tem sim conexão com a cultura tribal africana.
    Por acaso já ouviu falar que lá em várias tribos acredita-se que o sujeito infectado pode se "livrar" da Aids praticando sexo com uma virgem?Segundo a crença assim passariam o "mal" adiante e se veriam livres da doença,e assim muitos fazem e para garantir que estão realmente seguindo a receita eles abusam de meninas (crianças).
    Pra mim nenhuma religião pode estar acima da moral.

    ResponderExcluir
  8. Acho ótimo o seu ponto de vista. As pessoas que acham absurdo e que acham legal sacrificar animais pra isso, precisariam perder seus parentes em sacrificio. O problema é que o capeta ainda não aceita merda como sacrificio, por isso a maioria dos macumbeiros utilizam animais. Ahhh gente, vamos ler né. Flavio, to contigo 100%... Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  9. cara, como tu é racista, xenofóbico e preconceituoso

    nada disso aconteceu
    nojo de você

    ResponderExcluir