domingo, 16 de maio de 2010

Nem sempre eu sou esperto.





Algumas pessoas entram neste site para me xingar de corrupto (e olha que nem tenho mandato), outros me chamam de vagabundo por perder tempo cuidando dos animais (e olha que tenho 4 empregos), alguns falam que não sou protetor coisa nenhuma e que faço isso para me aparecer (e olha que faço isso a vida toda).

Em fim, hoje em conversa com uma amiga aprendi algumas coisas que mudaram minha maneira de pensar.

Primeiro: Se eu faço pelos animais hoje é porque amanhã eu farei muito mais.

Segundo: Algumas pessoas reclamam para amenizar a angustia da própria incapacidade.

Terceiro: Já que o site é meu, é só excluir os comentários dos babacas.

Quarto: Para cada 1 que torce pela minha derrota, tem 1.000 torcendo pela minha vitória.... então vamos rir da cara de quem não gosta de mim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário