quinta-feira, 20 de maio de 2010

Márcio Galego - Maldades





O amigo e protetor Marcio Galego nos envia a foto de um cachorrinho, que, ao que parece, teve sua mandíbula arrancada “cirurgicamente ou na porrada”, mas o interessante é que foi abandonado por seu dono, provavelmente por estar nestas condições. Agora ele está sob os cuidados da SPAM, se alguma pessoa de bom coração puder abrigar este cãozinho com certeza essa pessoa será abençoada pelo resto da vida. Ele esta muito bem, e a gente sabe que cachorro não liga se está sem mandíbula ou não, ele apenas que um dono que lhe dê carinho, mais nada. "Para um cão, o importante na vida é ter alguém para que possa abanar o rabo".

4 comentários:

  1. Meu Deus do céu, quando aho que já vi tudo nessa vida...que situação...
    Como será que ele se alimeta Flávio??
    Vou divulgar ele no meu orkut...
    Vamos encontrar um lar pra ele com certeza...

    ResponderExcluir
  2. Abandonado em uma estrada rural com coleira e até casinha. Ele recebeu o nome de Noel, como Noel Rosa que tb não tinha queixo. Só não sei se ele faz um bom samba!

    ResponderExcluir
  3. Luciana, não sei a resposta, só que pela foto ele ta bonitão, então ele come. A Maria Eugênia deve saber.

    ResponderExcluir
  4. Maria Eugenia C. Ferreira23 de maio de 2010 às 23:38

    Oi, Luciana,
    Ele é completamente viável, apesar de não ter nenhum dente, nem em cima! é meio esquisito, o focinho de cima também ficou meio murcho...come bem, toma água, passeia, briga com os outros machos (que peito! ele não tem nem maxilar e nem dentes!) Mas é velhinho, anda com alguma lentidão, é quase todo branquinho. Mas é super alegre, pede agrado, é muito interativo.

    ResponderExcluir