sábado, 22 de maio de 2010

Hoje foi o dia da caça.


Hoje foi o dia da caça. O toureiro sevilhano Julio Aparicio, de 41 anos, foi chifrado no rosto quando participava do Festival de San Isidro, na arena de Las Ventas, em Madri. O chifre de Opíparo entrou por baixo da mandíbula de Aparicio, pelo lado direito, quando ele se levantava após ter sofrido uma queda e saiu pela boca do espanhol, atravessando a língua. Ele sofreu fratura no maxilar superior.

O toureiro, um dos mais queridos da Espanha, foi operado e depois levado para uma unidade de tratamento intensivo. Aparicio se encontra em condição de saúde estável, porém grave, segundo médicos da capital espanhola.

Antes do acidente em Madri, o toureiro tinha sido ferido nas duas orelhas ao se apresentar na cidade francesa de Nimes, quando foi ovacionado por uma multidão. Nesta temporada, Aparicio estava tentando recuperar a sua melhor forma, vivida em meados da década de 90.

Fonte: www.globo.com
Nós, do site, gostaríamos de externar nossos profundos sentimentos ao toureiro através do seguinte texto, cujo qual demoramos mais de duas horas para fazer. Segue o texto:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

5 comentários:

  1. Maria Eugenia C. Ferreira23 de maio de 2010 às 23:42

    Até lamento pelo Aparício...assim, sem muito empenho. Mas porque ele não escolheu uma profissão digna?

    ResponderExcluir
  2. O duro é o fim que o animal teve.

    ResponderExcluir
  3. KKKK é um comentário cruel, pois ainda sim trata-se de um ser humano. Se não aprendermos a nos respeitar primeiro, não podemos esperar que aconteça o respeito pelos animais.

    ResponderExcluir
  4. Tambem lamento e expresso aqui meus mais profundos sentimentos de compaixão pelo toureiro
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pena que nao morreu...

    ResponderExcluir