sábado, 15 de maio de 2010

Encontro regional do PTB.











Foi um grande sucesso o encontro regional do PTB ontem na Câmara Municipal de Maringá. Petebistas de toda a região, prefeitos, vereadores e amigos participaram com propostas sugestões e inclusive tivemos uma votação interna para saber a opinião dos companheiros sobre quem será o novo Governador do Estado. Recebemos também o pré candidato ao Senado Ricardo Barros que fez uso da palavra. Em seguida o pronunciamento do coordenador regional do PTB em Maringá Lindório, enfatizando sobre a necessidade da participação ativa dos companheiros petebistas, depois quem fez uso da palavra foi o prefeito de Mandaguaçú, Sr. Ismael Ibrahim cujo qual tenho grande admiração, pois assim como eu, Ismael tem uma linha de discurso agressiva e sincera, logo após a fala de alguns companheiros da região, quem assume o microfone é nosso presidente estadual do partido, o Deputado Federal Alex Canziani que agradeceu os companheiros de partido e a população pela presença, e em seguida sobre a pré candidatura de Flávio Mantovani para Deputado Federal pela regiao de Maringá, o Deputado fez questão de afirmar a importância do Jovem na política e a necessidade de representate na Câmara Federal para defesa do meio ambiente, Educação aos jovens e melhores condições de vida e desenvolvimento de portadores de deficiencia física e mental, (setores que Flávio Mantovani defende), após seu pronunciamento quem assume a palavra é Flávio Mantovani, falando aos presentes sobre a importancia da participação política da população assim como a omissão da classe sobre casos de corrupção observada no País nos dias de hoje. Grande Sucesso.

Agradeço aos amigos pessoais:
Ong’s: ANJOS DOS ANIMAIS, APARU, SPAM com seus prepresentes e mais 100 ONGS de direito animal do Estado que enviaram suas mensagens de apoio.
Associação de Mães especiais Sol da Manhã representada pela presidente Cida cujo qual atende mais de 80 fanílias com crianças portadores de deficiência física e mental.
Amigos universitários e de movimentos estudantis que marcaram presença.
Amigos da ACIM de Maringá na pessoa do Sr. Miguel Fernando.
Amigos da Hebalife na pessoa do Sr. Neosvaldo.
Inúmeros amigos de Paiçandú, Mandaguaçú, Sarandi e outras cidades da região.
Companheiros de imprensa e a todos de uma maneira geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário