quinta-feira, 6 de maio de 2010

Descobri o Enigma da pirâmide.





Sempre me perguntei por que um pão com lingüiça custa o valor de uma refeição na Expoingá.
O mistério da “facada” sempre me assombrou. Em conversa com o dono de uma barraca, fiquei sabendo que o valor da locação do espaço gira em torno de 13mil reais, o pão francês que na rua é R$-0,25, lá custa R$-0,50, pois é do único fornecedor credenciado, assim como o Gás e outros, tudo é amarrado, bebidas e etc. Hoje uma empresa oferecia internet de 1mega pela bagatela de R$-280,00 os 10 dias de feira. Tirando o rodeio, a Expoingá pra mim é uma bela festa, movimenta a cidade. Londrinense gosta muito, hoje vou lá tomar uma Conti Beer.
Gostei muito da presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclesia, muito simpática com todos, e todos gostam dela, inclusive eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário