quinta-feira, 13 de maio de 2010

CONTRA OS RODEIOS NA EXPOINGÁ!

A Spam tem 15 mil panfletos para serem distribuídos nos dias 14, 15 e 16 de maio, contra RODEIO e PROVA DO LAÇO com bezerros.
Locais: Parque de Exposição (portões, do lado de fora), UEM, centro da cidade, no sábado.
Pegar folhetos na Spam (rua do Cemitério Municipoal/PREVER, última casa da quadra), 6ª-feira, no período da tarde e sábado de manhã; ou à Rua Umuarama, 152, 6ª-feira, manhã e tarde.
AGORA GOSTEI HEIN! PARABÉNS SPAM!

5 comentários:

  1. Nilsa Alves de Melo14 de maio de 2010 às 09:02

    Benditos os que fazem este trabalho de amor e de humanidade!

    "Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal,ninguém preciusará ensinar-lhe o amor a seus semelhantes".
    (Albert Schweitze)

    ResponderExcluir
  2. No Brasil, a principal lei de proteção aos animais continua sendo a Constituição Federal, mas cada Estado brasileiro é livre para criar mecanismos de ajustes desta proteção, adequando a sua realidade social. Não pode-se deixar de citar que, no Brasil, a primeira lei federal que visava proteger os animais foi editada no Governo de Getulio Vargas, no decreto 24645/34 que ainda está em vigor e que declara em seu artigo 1º. que “todos os animais existentes no País são tutelados pelo Estado”, conferindo aos animais não humanos a garantia de serem protegidos pelo Estado Maior. Frise-se que outra lei, também federal de grande importância para a defesa dos animais é 9605/98, “Lei dos Crimes Ambientais”

    FONTE Site ANDA

    ResponderExcluir
  3. Falar em inveja. Alguém esta arrancando os adesivos do site que coloquei nos carros dos amigos, se descobrir que é o pau vai comer.

    ResponderExcluir
  4. Da nada não, eu ando meio que "no limite" com algumas pessas, desculpe pelos palavrões.

    ResponderExcluir