domingo, 16 de maio de 2010

Chumbinho ainda é vendido em Maringá.





Assisti hoje na Rede Record uma reportagem sobre animais que estão sendo mortos através do Chumbinho. Aqui na cidade, dos 350 Pets e lojas Agropecuárias somente 80 tem alvará de funcionamento regularizado e compatível com a atividade. Ou seja, 270 estão trabalhando na boa, prejuízo e concorrência desleal para os que penam para ter seus estabelecimentos regularizados com a Lei. Deve estar ai o motivo para que o chumbinho seja vendido a torto e a direita. Liberou Geral!!!
Aos que pensam que eu só critico, estes dados foram vistos por mim em reunião com a promotoria do meio ambiente (a meu pedido) e estavam presentes representantes do ONG'S, secretaria de saúde, força verde e um veterinário. A reunião foi "tão boa" que tive de sair no meio para não passar raiva e ainda levei um "ovo" dos meus colegas da força verde. Estou buscando outros meios, inclusive com o apoio da força verde e das Ongs (que tem o mesmo pensamento que eu).

Um comentário: