sexta-feira, 2 de abril de 2010

Supra Sumo comemora 5 anos no Ar!!


















No dia primeiro de abril o programa Supra Sumo Comemorou 5 anos no Ar. Apareci na primeira vez na TV quando tinha 7anos, aos 13 já apresentava programas de rádio e fazia matérias para TV.
Quando comecei o Supra Sumo minha missão sempre foi levar alguma informação que ajude na formação do cidadão, todos os dias falamos de política, meio ambiente, cultura e etc., isso em meio aos temas como culinária, música e outros. Sempre prometi pra mim que nunca iria usar o programa para bajular politicagem, mostrar sangue no ar e nem ganhar dinheiro através do sofrimento alheio ou se fingindo de tonto. Essa fórmula deu certo, não é nenhum campeão de audiência e nem uma máquina de fazer dinheiro, mas o Supra Sumo segue seu propósito, e para pessoas inteligentes, é um bom programa. Temos poucos, mas bons anunciantes, e estes vêem um programa onde não passam vergonha em anunciar.
Tento fazer o melhor, sem enganar quem assiste.

“Como diria meu professor de Filosofia “Edson Barbosa”, persista no caminho correto, pois um dia, o certo será considerado certo, e o errado será considerado errado”.

Flávio Mantovani - Apresentador

Meus agradecimentos para nossos telespectadores e equipe Supra Sumo:

Equipe:
Thalita Garcia – Produção
Leandro Bolognese – Edição e imagens.
Eduardo Bolognese – Edição e vinhetas.
Leandro Lacar – Co-apresentador do quadro de culinária.
Cristiano Silva – Co-apresentador do quadro musical.
Junior Arneiro – Co-apresentador do quadro vida animal na TV.

Patrocinadores:
Noma Motors - TOYTA
Supremacia Alimentos - AJINOMOTO
Pneumar Grupo Ribeiro – CONTINENTAL

Um comentário:

  1. Flávio coloca uma foto sua com 7 anos! Seus leitores gostariam muito de te conhecer quando criança... rsrsrsrs. O Edson tb foi meu professor no curso de jornalismo, mt bom.

    ResponderExcluir