quinta-feira, 8 de abril de 2010

Companheiro!



Uma história de companheirismo que me contaram hoje. Inclusive pedi para equipe do Supra Sumo filmar a história e levantar os dados.
Um senhor de idade, já doente, morava na região da Santa Casa de Maringá. Sempre que sua situação piorava, seus familiares o internavam neste hospital, seu cachorro sempre seguia a família e esperava o dono do lado de fora, na porta da emergência. Companheiro é assim, fiel nos bons e maus momentos. Entre as idas e vindas ao hospital, o fiel companheiro sempre esperava sua volta. Infelizmente este senhor veio a falecer, e o cão continuou a esperar na porta do hospital. Em resumo, este fato já tem um bom tempo e o cão se recusa a voltar para casa, sem entender que seu dono morreu, ele ainda o espera na porta do hospital. Segundo informações, ele não fica mais em casa de jeito nenhum, e até comida dão para ele em torno do Hospital.
Moral da História: “.....deixa pra lá, não preciso nem comentar, acho que você já entendeu”.

Um comentário:

  1. Eu já ouvi uma histpria assim...Esses dias uma voluntária de paissandu que participou da feirinha no big, disse que um cachorro passou amorar no cemiterio des de que seu dono seu foi...e a familia fez pouco do animal que o deixou lá, e está até hj, se não me engano esta senhora, muito simpática e "cachorreira" assim como nós, colocou o nome dele de Ernesto...

    ResponderExcluir