sábado, 24 de abril de 2010

Chuta que é Macumba!




A internet é interessante, neste mês, uma Lei aprovada no Rio Grande do Sul, através do então Deputado e hoje vereador Sr. Edson Portilho (do PT) em 2004 voltou a ser noticiada e a coisa pegou fogo na net. Segue o texto da www.anda.jor.br :
O ex-deputado Edson Portilho e atual vereador de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.
Minha opnião: como diria um colega e guru, “a receita do fracasso é querer agradar todo mundo”, e eu não quero agradar, mas sim dizer o que penso então lá vai. A tal da religião é de doer, ainda mais quando se fala em “macumba”, um bando de tontos.
Fatos:
1) Se sacrificar animais adiantasse alguma coisa, trabalhador de frigorífico tava rico.
2) Outro caso interessante, tem otário que procura essas merdas pra ganhar dinheiro, ai faz trabalho com macumbeiro que não tem nenhum pardal pra dar água.
3) A vida de macumbeiro deve ser uma merda porque é tudo pobre, e ainda atende os tontos para “ajudar na vida financeira”.
4) Se pessoas que vêem o futuro fossem verdade elas adivinhavam os números da Mega Sena.
5) Amarrar o nome de alguém na boca do sapo só que se fode é o sapo!
6) Alguns putos no centro soltam panfletos “trago a pessoa de volta em 3 dias”, se isso fosse real achariam o Bean Ladem, o governo americano paga 22milhões de dólares pra que o fizer.
7) Esse cara ajudou os macumbeiros e si fú. Pois era deputado e agora é vereador.
8) Se você é praticante de qualquer tipo de macumbaria ou algo relacionado ao capeta, saia deste site e não venha pinchar praga pro meu lado seu Fdp!
Obs. Se um dia eu ver algo do tipo sacrifío de animais, podem levar cigarro pra mim lá na cadeia pq farei a mesma coisa no safado que estiver maltratando um animal!

83 comentários:

  1. Camila Bezerra. Oi, gostei muito de sua opiniao, se precisa me xama, q vo junto tortura os q torturam os animais
    olho por olho, dente por dente, mas pra mim nao precisa cigarro nao, valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai toma no cullllllllllllll macunbeiros filhos da puta

      Excluir
    2. ttt.nnn.ccc Vaaii Fazeeh Maakuunbba Paaw Suuas Koorooa Diisgraçadoos kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Adorei.. realmente é um absurso, ainda dizem que existe macumba pro bem, faz me rir né ?! Como pode fazer bem matar um animal, fazer mal a um ser humano... Manifesto minha indignção junto com você !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. cambada de vagabundo ,isso e uma porcaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porcaria por falta de intelecto para entender o que foi passado pelo blog!

      Excluir
  4. Quem faz a macumba para os outros,Vão tudo pro inferno....Um dia vai chegar sua hora seus macumbeiro do diabo Desgraçados,Vcs vão pagar muito caro (Com Deus),Sua hora vão chegar.
    Vão queimar todos no fogo do inferno vao pagar todos os maus que vc fez .DIsso serve para todos os macumbeiro ..........Tenho 17 anos Odeio macumba e mesa blanca e todos
    Pra Mim Unico lugar de deus é na igreja
    O UNICO PODER É DEUS

    ResponderExcluir
  5. Macubeiro filha da puta
    Vai fazer macumba pra vc ficar ricooo seu troxa filha Puta otario cuzão Sua mae ta tanto Pra mim
    O unico poder é deus..................................................MACUMBEiro filha da puta....isso serve para todos macumbeiro idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem se diz muito cristão até que vc fala bastante palavrão... Nenhum praticante de religião AFRO UMBANDISTA trata outra pessoa com tanta má educação, e sempre respeitam TODAS as religiões, mesmo não concordando com certas atitudes, por exemplo, CATÓLICOS: pagam DIZIMO, para sustentar e dar luxo aos padres, freis, etc, enquanto eles, estrupam coroinhas e assediam meninas, pedem favores sexuais em troca de comida... Mas isso sim, é certo. IGREJA UNIVERSAL: tira TODO o dinheiro que um seguidor tem, dizendo que se não der, não vai ser aceito no reino dos céus... isso é certo???
      Animais foram sacrificados no velho testamento, JESUS foi sacrificado no segundo... o teu DEUS é o mesmo que o meu, muda a forma de chegar até ele.
      AH! Preconceito sim, é CRIME.

      Excluir
    2. Sacrifícios feitos no VELHO testamento, por isso da palavra VELHO, coisa de gente de mente pequena, e ja que gosta de ler a bíblia saiba que não tem nada nela falando que se fizer o mesmo terá o benção dobrada do seu DEUS.

      Excluir
    3. Crime se chama SACRIFÍCIO DE ANIMAIS! Então primeiro aprenda a interpretar o que foi passado!

      Excluir
  6. oi ,
    gente , so pq a pessoa é macumbera num precisa sacrificar animais , (n q eu faça macumba) , e n eu n gosto de quem maltrata animais e se eu ver isso acontecer ou mesmo ouvir falar eeu pego o desgraçado fio duma egu* com celébro de merd* e passo com uma droga de caminhão por cima dele , depois pico e arranco a cabeça e queimo e pego as cinzas e jogo numa privada cheia de bost* mole e do discarga
    ass: a amante de animais ***

    ResponderExcluir
  7. vai se fuder!!!!!sou da macumba.
    se tiver que tirar a vida de algum animal pra ajudar um ser humano,farei e ninguem tem nada a ver com isso.
    ja viu pitbull matar crianca???
    e se tu nao acredita em macumba me de teu nome e endereco com foto que eu te provo que isto existe,otario!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juan victor suprici da cruz juan axogun macumbeiro ia aaaa trancarua

      Excluir
    2. Voce precisa urgentemente procurar ajuda com um psiquiatra!

      Excluir
  8. Ao Macumbeiro das 20:15
    Vai toma no seu cú seu troxa!

    ass.
    O Dono do Site.
    Alguem também deseja mandar ele tomar no cú ou só só eu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse cara nao tem ada de melhor pra faser?é um idiota mesmo né
      vai acha um trabalho descente,ao inves de ficar maltratando os animais com suas macumbas mediocres
      e por favor eu tbem gostaria de mandar ele pro inferno...

      Excluir
    2. eu acredito piamente que para voce ser dono de um site como esse... voce deve ser ridiculo e sem mto sexo na vida.... a religiao é de cada um... voce tem 1 cu e eu tbm e é assim com todos... por que voce nao vai passar um dia em um terreiro fazendo tralhos e fazendo alguns EBOS... o principio da Macumba como voce mesmo disse é a Humildade e a Simplicidade... coisa q voce nao tem.. BOa noite metido a besta

      Excluir
    3. Pqp o que leva uma pessoa como essa ae responder algo desse tipo ao Mantovani!? Porque voce nao vai em um terreiro minado para ver se diminui o tanto de merda no mundo!? aff

      Excluir
  9. com todo respeito eu gostaria muito de mandar o macumbeiro das 20:15, tomar no CÚ. obrigado flávio, gostei muito do site.

    ResponderExcluir
  10. gostei muito do site,a todos os macumbeiros de plantão,Deus é maior que tudo é unico ...e quem acredita e tem fé não precisa temer ,porque tudo que vcs fizerem de mau voltará pior para vcs mesmo...

    ResponderExcluir
  11. e o Deus de paz embreve esmagara satanas de baixo dos nossos pes
    certo meus queridos macumbeiros não e necessario mais nem um sacrificio
    pois o maior ja foi feito q foi nosso senhoe JEUS ter morido por nos e como eu falei no inicio q o Deus de paz em breve esmagara satanas de baixo dos nossos pes certo fikem na paz do senhor jesus amem !!!

    ResponderExcluir
  12. MACUMBEIROS SAO PESSOAS FRUSTRADAS QUE NAO CONSEGUEM TRABALHAR HONESTAMENTE, AI PROCURAM AS FRAQUEZAS DE OUTRAS PESSOAS IGUAIS A ELE E MENTEM DESCARADAMENTE SOBRE O FUTURO DESSAS PESSOAS, ENFIM TODO MACUMBEIRO E MAU CARATER E MENTIROSO, QUEM O PROCURA E MAU CARATER E SEM DEUS.

    ResponderExcluir
  13. gente sou espirita de umbandista não mato animais mais pow cada um na sua nem todo macumbeiro é filho da puta e acho que o macumbeiro ou seja espirita não vai queimar no inferno pois quem faz o bem independente da religião vai ter uma vida boa após a morte se fizer o mau vai pagar de um jeito eua cho assim aki se faz aki se paga
    E peço por favor mais tolerância com a religião dos outros pois é crime a intolerância religiosa.
    obrigadoa todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser crime, mas se nao conseguiu perceber o assunto eh o sacrificio de animais que muitos macumbeiros fazem, e nao discriminando a religiao afirmando que todos fazem!

      Excluir
  14. Sou ateu e não concordo com a matança de animais em nome de qualquer motivação religiosa. Porém acredito que devam respeitar a religião alheia. Para criticar as práticas que consideramos erradas não existe a necessidade de xingarmos os macumbeiros e tampouco nos utilizarmos de tantos palavrões como o anônimo das 14:45. Tenho amigos de cristãos a satanistas e apesar de discordar de suas respectivas práticas, não vivo a ofendê-los.

    ResponderExcluir
  15. O legal são alguns cristãos dizendo coisas como "macumbeiro filho da puta, vão queimar no inferno, bla bla bla"... Haha, parabéns mesmo, seu deus deve estar muito orgulhoso! E quem dera se mais pessoas tivessem o mesmo pensamento do comentário acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem sacrifica animal não eh FILHO DA PUTA!? Se não eh, então não sei como definir!

      Excluir
  16. kkkkkkkkkk legau emtão vai tomar no cu filha da puta, vc axa tão ruim macumba de emcruzilhada que so vive pegando os frangos pra comer no jantar com A familia ne safado .... hehehehhee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum psiquiatra de plantão para atender com urgência essa pessoa!?

      Excluir
  17. eu conheço uma mulher q era macumbeira mas hj ela é evangélica, e ela me disse coisas de dar arrepio, o satanás ilude! e se macumbeiro ou pai de santo fossem tão poderosos assim eles seriam ricos, mas tudin são lascado, em vem de fazer trabalho pra eles ficarem ricos, fazem trabalho pros outros e ainda enfiam papeis com nomes de pessoas "amadas" na guela de um sapo! ei macumbeiro DEUS ESTA VOLTANDO E VCS ARDERAM NO FOGO DO INFERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso existe a LEI DO RETORNO... Pai de Santo nenhum vai fazer o mal para alguém se não ir um "CRISTÃO" pedir... a maldade então tá em quem mesmo??? Ah!! E geralmente quem é praticante de religiões AFRO-DESCENDENTES não têm muita fartura pq SEMPRE dão o seu AXÉ aos necessitados.... E não adianta É PRA QUEM TEM FÉ!!!

      Excluir
  18. eu to rolando de rir kkkkkkkkkkkk

    macumba na cadeia me fala os 6 numeros da mega sena eu divido com vc kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. EU NAO SEI SER MAIS CLARO Q ISSO : VC FOI PERFEITO!!! OBRIGADO POR VC TER ESSA CORAGEM, AQUI EM BH ME SINTO SOZINHA E DESAMPARADA P PEDIR AJUDA E SAIR , DAR A CARA A TAPA E GRITAR AO MUNDO Q OS ANIMAIS SAO MAIS IMPORTANTES Q MUITO HUMANO POR AI.

    ResponderExcluir
  20. afffffffffffffffff, pra que judiar do bicho, vai lá e acerta as contas pessoalmente...covarde

    ResponderExcluir
  21. afffffffffffffffff, pra que fazer isso com os bichos covarde?

    vai p]lá e resolve seu assunto cara a cara com a pessoa...

    covardão, mas saiba que vc vai pagar muito caro por isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas vezes animais são oferecido pedindo misericórdia pela saúde de algum enfermo... Antes de julgar, RESPEITE, e depois, tente compreender. Axé É PRA QUEM TEM FÉ!

      Excluir
    2. oferece a mae para a saude de algum enfermo...muita gente se salva de enfermidades apenas rezando e tendo fe, e agora vai me falar que se voce sacrificar algum animal Deus vai aumentar sua porcentagem de ser salvo!? ME POUPE com tanta blasfemes!

      Excluir
  22. VCS TODOS MACUMBEIROS VÃO TORRAR NOS QUINTOS DO INFERNO !!!!!!!!! SUJOS DO KRAII;;.;

    ResponderExcluir
  23. Eu respeito outras religioes sim, mas nao concordo de forma alguma com a tortura de animais em rituais religiosos. Certas coisas sao simplesmente ERRADAS. Nao importa no que a pessoa acredita. Ela deve respeitar todas as outras formas de vida. Este ato nao eh apenas covarde como tambem mostra como o homem pode ser estupido e egoista, dando importancia apenas a sua crenca e ignorando todo o tipo sofrimento q causa ao animal. O bem-estar do animal esta acima de qualquer crenca religiosa, e na minha opiniao, qualquer pessoa q n consegue ver isso eh simplesmente ignorante e atrasada, e soh serve para atrapalhar o mundo a ir pra frente.

    ResponderExcluir
  24. Se macumba fosse boa, não se chamava MACUMBA E SIM BOACUMBA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei !

      Excluir
    2. Procure no dicionário o verdadeiro significado de MACUMBA. Que é, instrumento musical utilizado pelos negros nas senzalas para tocar suas musicas religiosas e de capoeira. Instrumento que veio trazido pelos nossos descendentes africanos, que era tocado para aliviar a dor de serem tirados a força de sua terra para servirem de escravos. Antes de criticar e falar mal, em primeiro lugar, RESPEITE, depois tente compreender. AXÉ É PRA QUEM TEM FÉ.

      Excluir
    3. Isso mesmo instrumento musical, entao vai tocar esse instrumento ao invés de ficar sacrificando animal por puro problema mental!

      Excluir
  25. O capeta e todo os demonios conseguem iludir os seres humanos a fazerem oq nao agrada a Deus...}Os animais fazem parte de nosso viver,cada um dos animais tem uma obrigação na terra,Antes de Deus criar o homem,ele criou os animais...depois q ele fez os seres humanos para cuidar dos animais(genesis 01 á 30)...Macumba ou candoble,usam os animais como sacrificio as vezes ate seres humanos...saibam,o inferno e todos q vivem la,nao precisam de sanguem nenhum de animal...pois eles nao sentem fome e nem sede...Deus esta vendo...Jesus esta voltando....(Arcanjo)

    ResponderExcluir
  26. Vcs ñ tem nada para fazer ñ?! Respeitem a religião aleia. Procurem primeiro saber o que é Umbanda, Candoblé, Kardecismo entre outras. Temos que falar ás coisas com embasamento, fundamento, para ñ falarmos asneiras. existe uma lei, que na qual ñ me lembro o artigo... mas que diz ser crime intolerância religiosa.
    O Brasil é um estado laico, por isso ñ vivemos no oriente médio para vcs firarem se degladiando. cada um é, e faz o que quer. O Mau qualquer pessoa pode fazer, tanto um padre, pastor, pai de santo, até vcs. Não é necessário amarar nome na boca do sapo, matar galinha... etc e tal. Quer " macumba" pior doque os nossos governantes?! Gente, religião ñ salva ninguém... o que importa são suas ações, o seu coração, o seu sentimento com o próximo. Sempre ouvi meus avós dizer que existe alei do retorno, se faz o bem receberá o mesmo, se o mau receberá também, vc escolhe.
    UNS DOS SIGNIFICADO DA PALAVRA MACUMBA: A primeira definição de Macumba que se encontra em qualquer dicionário é de: antigo instrumento musical de percussão, espécie de reco-reco, de origem africana, que dá um som de rapa (rascante); e Macumbeiro é o tocador desse instrumento.E na África é alcunho de uma árvore. Sou Umbandista com muito orgulho, por isso meus irmãos, vamos respeitar uns aos outros: católicos, Evangelicos, Kardecistas, Umbandistas, entre outros. Não podemos afirmar o que está certo ou "errado", vivemos dentro de deduções e simbolismos. Entre o céu e a terra há mais mistério do que a nossa vam filosofia possa imaginar. Vamos Amar mais, é de Amor que o Planeta necessita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA ANTÔNIO .... falam de macumba e nem sabem o que é ... porem existe o livre arbítrio ... cada um tem sua vida e faz dela o que bem entender ,tanto como religião ,opção sexual ,raça e assim vai

      Excluir
    2. Qual o problema desse povo em entender que a finalidade desse blog foi falar sobre sacrifícios DESNECESSÁRIOS de animais por pura crença ultrapassada e sem a finalidade comprovada de que funciona!

      Excluir
  27. Ao Macumbeiro ai de Cima: Já que vc falou que cada um faz o que quer, eu tbm faço, o blog é meu e xingo quem eu quiser, vai chupa prego seu tonto! kkk

    ResponderExcluir
  28. primeiramente gostaria de parabenizar pela iniciativa de proteção aos animais, creio que o MUNDO deveria tomar posse desta ideia , mas creio que a tua subjetividade ultrapassou os limites e, espero que tu respondas o meu comentário ( se responder) sem xingamentos ou pejorativos. Pô cara primeiro de tudo que tu usas um pejorativo totalmente racista e preconceituoso para defender os animais, lembra-te que somos ser humanos e isso também fere, se isso fosse levado mais a fundo, daria um processo e tanto.Como disse, respeito a tua opinião e se tu reformulasse esse post, mas dessa vez ESTUDANDO e se informando mais, não darias motivos pra gerar outro tipo de comentários a não ser o da defesa dos animais ! E se algumas pessoas também fizessem o mesmo, o mundo seria melhor. Tomando emprestado as belas palavra do Parceiro Igg : "Para criticar as práticas que consideramos erradas não existe a necessidade de xingarmos os macumbeiros e tampouco nos utilizarmos de tantos palavrões como o anônimo das 14:45." e o próprio dono do site :D bom amigo, estou junto com você na luta pela defesa dos animais, mas só se deixares o preconceito e lado, afinal no mundo animal, não existe isso !

    ResponderExcluir
  29. O antonio vai orar meu filho tu deve ser mas um desses filho do satã..catibozeiro feiticeiro é isso mesmo pra mim é tudo a mesma coisa. vai te libertar meu filho e não enche o saco vai le a biblia vai..

    ResponderExcluir
  30. O antonio vai orar meu filho tu deve ser mas um desses filho do satã..catibozeiro feiticeiro é isso mesmo pra mim é tudo a mesma coisa. vai te libertar meu filho e não enche o saco vai le a biblia vai..

    ResponderExcluir
  31. Cara, eu amo os animais e sou contra os maus tratos e sacrificios. Mas religiao não se pode generalizar. Na Umbanda não tem sacrificios e nem se cobra nada e nem se traz ninguem de volta e o kct... Só pra vc saber, MACUMBA é o nome de um instrumento, tipo atabaque. Umbanda é paz, amor, caridade, sem preconceitos. Por favor não generalize. Axé pra todos.

    ResponderExcluir
  32. somente DEUS pode fazer milgres !poriço nao maltrate os animais cuide deles da carinho . nao quero servi satanas quero servi meu jesus, faça o mesmo, pra que essa ruidade toda, vai ora que é melhor fale com Deus e nao com o diabo.

    ResponderExcluir
  33. antes de falrem merda macuma é uma arvore, ou seja um criação de deus !antes de falar é sempre bom procurar saber !
    Macumba é uma espécie de árvore africana e também um instrumento musical utilizado em cerimônias de religiões afro-brasileiras, como o candomblé e a umbanda. O termo, porém, acabou se tornando uma forma pejorativa de se referir a essas religiões - e, sobretudo, aos despachos feitos por alguns seguidores (veja boxe). Na árvore genealógica das religiões africanas,macumba é uma forma variante do candomblé que existe só no Rio de Janeiro. O preconceito foi gerado porque, na primeira metade do século 20, igrejas neopentecostais e alguns outros grupos cristãos consideravam profana a prática dessas religiões. Com o tempo, quaisquer manifestações dessas religiões passaram a ser tratadas como "macumba". Entenda nas próximas páginas as diferenças entre os cultos de origem africana.
    CANDOMBLE E UMBANDA NÃO É UMA SIMPLES RELIGIÃO !É UM MODO DE VIDA!
    PRECONCEITO DA CADEIA...
    VAI ME DIZER QUE VC NÃO COME FRAGO OU GALINHA !?
    GENTE SIMPLISMENTE OFERECE O ANIMAL AOS ORIXAS,REZAMOS E CANTMOS EM LOUVOR AO ANIMAL. NÃO É SIMPLISMENTE MATAR .MATAR QUALQUER FILHO DA PUTA FAZ!
    VOCÊS PODEM MANDA AGENTE PRO INFERNO E TDO MAIS .CADA UM SABE OQUE FAZ !
    CANDOMBLÉ E UMBANDA CULTUAM OS ELEMTOS DA TERRA: AGUA, TERRA, FOGO E ETC,
    EU APOSTO QUE NENHUM DE VCS AGRADECEM A AGUA QUE BEBE O CHÃO QUE PISA OU SIMPLISMENTE POR TEREM ACORDADO E ABERTO OS OLHOS !
    ANTES DE CRITICAR VAI PROCURAR SABER PRIMEIRO!
    PQ É FACIL CRITICAR DIICIL É BAIXAR A CABEÇA PRA APRENDER,!
    TUDO QUE DESEJA A OUTRO, SEMPRE VOLT PRA VC !
    POR ISSO ANTES DE MANDAR OS OUTRO PRO INFERNO , FIQUE CIENTE QUE VC TBM PODE IR JUNTO ;)
    FIQUEM COM OXALÁ (DEUS) E NA PAZ !
    ABRIR A MENTE POR FAVOR !
    XÔ PRECONCEITO, MAISAMORPORFVOR S2
    T.N 17 ANOS

    ResponderExcluir
  34. SEI QUE MUITA GENTE USA RELIGIÃO COM MALDADE. MAIS NEM TODOS FAZEM MAL !
    AMARRAÇÃO, PRENDER NOME NA BOCA DO SAPO FAZER A PESSOA FICAR RICA!
    A UNICA PESSOA QUE PODE FAZER ISSO É DEUS !
    PENAS FAZEMOS OFERENDAS EM NOME DOS NOSSOS PROTETORES, PAR NOS AJUDAR APENAS ISSO !
    CADA UM COM SUA RELIGIÃO!
    MAIS CONCORDO EM CRITICAR PRA QUEM MATA ANIMAIS SEM NESCIDADE,PARA MALDADE!
    NO MEU CANTO ESPIRITUAL QUANDO FAZEMOS AS OFERENDAS E SACRIFICAMOS ANIMAIS, FAZEMOS COMIDA E ENTREGAMOS A PESSOAS CARENTES E AS CONSUMIMOS , POR TANTO NÃO É MATAR POR MATAR !
    QNDO VC COMEM FRANGO , UM FRANGO TEVE QUE MORRER PR VC COMER ! PQ VC CRITICAM AGENTE!
    REZMOS E PEDIMOS PERDÃO POR ESTAR MATANDO O ANIMAL E DEPOIS FICAMOS EM JEJUM SEM COMER QUALQUER TIPO DE CARNE PARA NOS PURIFICARMOS , PELO SACRIFICIO DO ANIMAL!
    APENAS NÃO CONFUNDA MAGIA NEGRA COM UMBANDA E CANDOMBLÉ !
    MAGIA NEGRA SÓ SE FAZ MALDADE ! ISSO É MUITO ERRADO, MAIS NÃO PERTENCE A RELIGIÃO !
    PQ VC NÃO VAO FALAR ISSO PARA:ARLINDO CRUZ, ZECA PAGODINHO, ALCIONE, REGINA CAZÉ, JULIANA PAES, BETH CARVALHO. BETANIA ETC.. QUEM ASSITI ESQUENTE DEVE SABER! TODOS SÃO UMBANDISTA OU PRATICAM CANDOMBLÉ !
    VCS CANTAM A MUSICA DELES?
    DEVE PRESTAR UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO !
    BANDO DE IGNORNTES !
    T. 17 ANOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA SE TODOS FOSSEM INTELIGENTES COMO VC ... AO INVÉS DE CRITICAR, PROCURAR SABER O QUE É,E DO QUE SE TRATA .PARABÉNS

      Excluir
    2. Nao me interessa saber de religiões ultrapassadas...o que me interessa eh saber do sacrifício erronia e desnecessário de animais por pura idiotice humana.

      Excluir
  35. E SE SOMOS POBRES ?
    DINHEIRO FODA-SE
    O IMPORTANTE E NÃO PASSAR NESCIDADE E SER FELIZ PORQUE TUDO QUE TENHO AGRADEÇO A DEUS !

    ResponderExcluir
  36. torturar animais não pode ser algo religioso...cadê a lógica que há em trazer sofrimento a um inoscente?
    Enfim,eu vou ler e tentar entender certas coisas...

    ResponderExcluir
  37. você tá falando isso porque o nome na boca do sapo não é o seu...

    ResponderExcluir
  38. por curiosidade, de onde veio essa foto? tá na hora do sapo espirrar leite no olho de quem escreveu meu nome e colocou na boca dele

    ResponderExcluir
  39. bando de demonio dos infernos !!! capetaiadas dos dos quintos das profundezas do coisa ruin!!! que o demonio tomem suas almas e a leve junto com ele ao extremo e mais profundo lago de enxofre.. onde o bixo nao morre e nem consegue voltar!!!sou gay e e meunamorado é uma mona lisa.. disse que macumba é feita de pelo de cu de curioso. porisso oa invez de ficar lendo essas palhaçadas enfim o dedo no cu , ai vcs vao ver e sentir onde é as profundezas do demonio!!! macumbeiro tem que morrer picadinho,e virar raçao de sapo

    ResponderExcluir
  40. flavio parabens pelo site fera vc arrebentou!!! com a macumba ah puplica meu comentario

    ResponderExcluir
  41. essa gente merece queimar no lago de fogo eterno e uma morte lenta e dolorida é oq eu axo.

    ResponderExcluir
  42. Gente, nós vivemos em um país democrático e intolerância religiosa também é crime.SOU ABSOLUTAMENTE CONTAR TORTURA CONTRA ANIMAIS, mas há um porém, DEUS que é único e soberano nos deu o livre arbítrio, e por isso cada um tem o direito de defender as suas convicções.E outra coisa:
    Não critiquem só os macumbeiros, os judeus também sacrificavam animais, e no que deiz o antigo testamento, com a autorização suprema do DIVINO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer pessoa ou religião que tem como costume esse ato deve ser sim descriminada e discutida, isso nao existe, Deus não vai te amar mais por derramar o sangue de inocentes!

      Excluir
  43. kkkkkkkkkkkkk...to me cagando de rir aqui, 1 o dono do site deveria ter mais coragem e sair do papel(no caso BLOG) e partir para o ataque pessoal a esta cambada de macumbeiros que matam e judiam dos bichos afim de suprir seus propositos pessoais. CAMBADA DE MACUMBEIROS OTARIOS.....HUSHUHSHUHSUHSUHSUSUHUHUAHUHAUAH PAU NELES

    ResponderExcluir
  44. SE VC FOR P CADEIA EU PAGO UM ADVOGADO E TIRO VC DE LÁ,É ISSO AÍ...

    ResponderExcluir
  45. novaaaaaaaaaaaxxxx jogado!..
    desse pau nos macumba kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. todos esses comentarios sao uma fauta de respeito a uma religião que afinal e patrimonio estorico do brasil

    ResponderExcluir
  47. Macumbeiros fdps. O q os animais fizeram pra vcs? Pq vcs naum esperimentam fazer isso com vcs msms, será q doi hein?

    ResponderExcluir
  48. olha sou totalmente contra este tipo de coisa, eu queria ter o prazer de fazer com vc Macumbeiro o que vc faz para os animais, seus Merdas

    ResponderExcluir
  49. Ja escrevi e vou repetir, qualquer tipo de pessoa ou religião que tem como ato o sacrifício de animais deve e merece ser repudiada pelo população, não existe nada que comprova que o derramar de sangue de inocentes ira fazer com que Deus, Jesus, Jeová, Maomé, Ala, ou sei la o que, terá maior piedade e consideração pela pessoa. Então coloquem a mão na consciência e saibam que ao derramar esse sangue vocês não estão limpando nem salvando nada, estão sim sujando as mãos. E pode me xingar a vontade, rogar praga, fazer macumba ou o CARALHO A QUATRO que a minha fé sem sacrifícios de animais e maior que isso. BOA NOITE!

    ResponderExcluir
  50. JUDIAR DE ANIMAIS E CRIME E NAO RELIGIAO.
    O DIA QUE VCS PARAREM DE USAR ANIMAIS PRA PREJUDICAR AS PESSOAS, VCS SERAO BEM VISTOS NA SOCIEDADE.
    POR MIM PODIA MORRER TODOS.

    ResponderExcluir
  51. Li em um site de Candomblé que o sacrificio dos animais é feito por um expert treinado (Axogum ou mão de faca) e são treinados para fazer isso sem o animal sofrer dor. Logo, matar sem sofrimento não tem problema nenhum.
    Pura idiotice.....

    ResponderExcluir
  52. son un asco macumberos hijos de puta

    ResponderExcluir