segunda-feira, 5 de abril de 2010

Brasília.



Recebi convite da direção do PTB para ir à Brasília na próxima semana, 10 do Paraná foram selecionados para participar das gravações da propaganda Partidária que será exibida em Rede Nacional nos próximos dias. Claro que aceitei o convite, pois jamais desperdiçaria uma chance destas como pré candidato a Deputado Federal. O importante agora é juntar as moedas para passagem, pois não tenho nenhum colega participante da “farra das passagens aéreas” e nem recebo mensalão. Na mala vou levar água benta caso encontre algum vampiro, também o telefone dos caça fantasmas caso aparece algum (apesar de que estão concentrados no Paraná), um crucifixo caso encontre o Sarney e uma lasca de panetone para jogar longe caso alguém saia da cadeia.
Também estou pensando na possibilidade de ir sem cueca, assim ninguém poderá me acusar de voltar de lá com alguns trocados dentro. Meias terei de usar, pois alguém pode me chamar de brega. Acredito que estou com prestígio pelos convites e pelos dados de pesquisas que me passam em segredo, pena que o "lado negro da força" não deixa vir a público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário