segunda-feira, 5 de abril de 2010

Atropelados.



Todos os dias dezenas de cães são atropelados em nossa cidade, em sua maioria são cães abandonados por seus donos (criminosos), e para uma pessoa que abandona um cão, imagino que vê-lo atropelado seja um alivio pelo descarte rápido e sem custos.

Quem sofre é a população, pois muitas vezes geram prejuízos aos carros e acidentes graves com motocicletas, sem contar que, via de regra, estes animais demoram a serem recolhidos e ficam em estado de decomposição avançada podendo trazer zoonoses aos ilustres cidadãos. Todos nós sofremos (população e governo) com a atitude criminosa destes babacas.
Outro fato interessante é que sempre uma denuncia vem acompanhada de outro fato. Já vi casos onde uma criança fazia sexo com o cão da família, o pai e a mãe consentiam, o pai era usuário de drogas, a mãe prostituta, e todos, até a criança eram portadores do HIV. São raros os casos de denuncia onde animais apanham dos donos em que só o animal é a vítima. Com isso concluímos que são pessoas desequilibradas que abusam dos animais.

Como diz o ditado: “Quem não gosta de bicho boa gente não é”.

O que me passa pela cabeça: "Esses cães atropelados e expulsos de casa já deram amor e carinho para alguém, e se podessem voltar à vida, abanariam o rabo para o mesmo safado que os abandonou". Bicho não ve maldade, só amor incondicional. Concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário