quarta-feira, 3 de março de 2010

Reclamação.


Recebo muitas reclamações de pessoas que não suportam o mau cheiro nos canteiros do centro da cidade. Quanto mais buscamos informações sobre os problemas dos animais, percebo que os mais ricos é quem sempre dão o mau exemplo.
Na maioria dos casos de cães e gatos abandonados na cidade, observamos que são jogados por carrões de bacanas, pois quando enjoam do bicho, vão até o Pet mais próximo e compram outro mais fofinho. No caso dos cocôs, em sua maioria são de cães que moram em apartamento no centro, onde as madames descem com o Totó pra dar uma aliviada no canteiro.
Neste sábado, em matéria no jornal O Diário, vimos os casos de pessoas que por gostarem dos animais são obrigadas, por amor, a recolher os abandonados. Reclamações dos vizinhos são constantes por causa do mau cheiro e barulho. Todos nós temos que dar os parabéns a estas pessoas, pois não são a causa do problema, mas sim parte da solução.
Pessoas abandonam diariamente mais de 50 animais nas ruas da cidade, e estas voluntárias fazem sua parte. Como Protetor dos animais posso dizer, ninguem gosta de ficar recolhendo cachorro doente na rua e nem pagando veterinário do proprio bolso para ajudar animais que foram abandonados, apenas não suportamos ver o sofrimento dos bichos e tomamos providência por conta própria.
Precisamos parar com a farra de venda de animais em Pet Shop!

Nenhum comentário:

Postar um comentário