segunda-feira, 22 de março de 2010

Mordi a língua!



Sábado a noite eu comentava com um amigo sobre as drogas, principalmente sobre a desgraça que é o Crak. Falei ao meu amigo que já não tinha esperanças em pessoas viciadas, na porta da minha casa todos os dias atendo pedintes, e sempre sei que é para comprar droga. Sempre converso com este povo, pra uns dou conselhos e ofereço emprego. E é só oferecer emprego que logo saem correndo, bastou no sábado eu falar a esse meu amigo que tinha perdido a vontade de ajudar que hoje mordi a lingua.
Parei num posto e logo me veio o rapaz para agradecer, o cara me agradeceu pois disse que seguindo meu conselho arrumou emprego de servente e abandonou as drogas, me mostrou carteira de trabalho assinada e tudo, uns 20 minutos depois quando eu chegava em casa dois caras me esperavam na porta, eles diziam que iriam se internar no dia seguinte, e que quando sairem da clínica vão aceitar o emprego que ofereci na semana passada.
Mordi a lingua, mas fiquei contente, e eu que já tinha perdido a fé levei uma invertida daquelas. Em resumo, vale a pena perder 10 minutos da sua vida para tentar recuperar 10 anos da vida de alguém. Sei lá, fiquei feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário