segunda-feira, 22 de março de 2010

Chega de Rodeio na Expoingá! Da minha grande incentivadora Ivete Moura.

Assim como eu, muita gente não gosta dos rodeios, já gostei muito disso, mas hoje observo como eu era besta,....mas a gente cresce e aprende que muita coisa não vale a pena. Na Expoingá por exemplo, o povo vai pelos Shows, e não pelos rodeios, em várias cidades do Brasil os rodeios foram proibidos após fazerem o teste, nas noites em que o rodeio não era a atração a festa rolou da mesma maneira. Ai vem a pergunta, se não dá retorno e a maioria não gosta...pra que manter isso nos eventos? Maus tratos é crime previsto em Lei, e o que acontece nos rodeios sem dúvida é crime. Peões são chamdos de Heróis, assim como o Pedro Bial chama os participantes do BBB. Herói pra mim é o pai que não mostra ao filho estas bobagens que incentivam a maldade.
Resumindo, se ninguem se manifestar, os rodeios acontecerão, assim como a farra do boi em Santa Catarina e tantos outros espetáculos sem função social alguma.
Rodeios na Expoingá: Tô fora, e vc?

2 comentários:

  1. Ola Flavio eu acho impressionante como ninguem ate agora se manifestou contra os rodeios, eu particularmente faco campanha pela internet contra maus tratos aos animais e temos que reunir pessoas de Maringa e elaborarmos um projeto de lei e apresentar para algum vereador e acho que aprova sim uma proibiacao dos rodeios em Maringa, caso quiser pode contar com a minha ajuda e colaboracao

    Paulo Jacomini

    ResponderExcluir
  2. Pois é Paulo, ninguem esta dando bola para isso, precisamos bolar algo já. Mas não sei como.

    ResponderExcluir