segunda-feira, 29 de março de 2010

Cachorro procurado! Sumiu hoje próximo ao Shopping Mandacarú.


amigos blogueiros e protetores, espalhem a notícia, este cãozinho Shitzu sumiu hoje na região da delegacia de polícia 9 SDP, (região do mandacarú), liguem para Luciana no fone: 9915-5338 - 3259-9240.
Valeu Turma!
(O bunitão ai apareceu a 1h da manhã chorando no portão da casa). Caso resolvido.

2 comentários:

  1. Oi Flávio, obrigado pela ajuda de divulgação...Ele apareceu ontem a 1 hora da manhã, sozinho, chorando no portão...levei um susto danado, mas Graças a Deus ele tá bem...
    Obrigado mais uma vez...

    ResponderExcluir
  2. Sobre Rodeios

    Esses maltratos em nome do divertimento e lazer não justificam a violência sofrida por esses animais. Eu questiono que: a violência impera por toda a parte na sociedade ainda assim conseguimos assistir e se divertir às custas de quem não tem defesa? As crianças tem que aprender desde cedo a valorizar a vida mesmo que de um animal, e não banalizá-la.Penso que o ser humano usa da crueldade como forma legítima de resolver seus próprios problemas e frustações, por isso não consegue se colocar no lugar de quem está sendo agredido, e aí falta compaixão. Ninguém vê os bastidores desse sadismo e muito menos sabe como funciona. Temos sim que pensar em erradicar de vez condutas selvagens entre nós, só assim estaremos evoluindo como sociedade e como pessoas. Ghandi dizia que: "A grandeza de uma nação e seu progresso moral podem ser medidos pela forma com que tratam seus animais" Pensem nisto!

    ResponderExcluir