quinta-feira, 18 de março de 2010

Até onde a "Cultura" deve ser preservada?




Até quando viveremos acorrentados pela idéia absurda da preservação cultural incondicional?

Cultura se resume a preservação de costumes de um determinado povo, quando observamos todas as práticas nocivas ao planeta, não são poucos os que levantam a bandeira da preservação relacionada a "cultura". Na Costa Rica o governo libera moradores para "roubar" todos os ovos das tartarugas, mesmo estando em extinção (foto).

Na China ainda impera o costume milenar de comer "gato e cachorro".

Na África ainda Observamos a matança de elefantes e rinocerontes para retirada do chifres, também vale lembrar que devido a "cultura", as mulheres tem seus clitóris arrancados por navalhas na adolescência, pois esta é a cultura.

No Japão, ainda existe a caça as baleias, tudo em nome da "cultura".

Nos Pólos matam focas a pauladas, pois esta é a "cultura".

E por ai vão as loucuras cometidas pelo homem em nome da Cultura.

Pensa comigo, de que vale preservar a Cultura do homem se a própria Cultura está levando todos nós á extinção? Se todos são burros e não vêem esse fim, cabe a nós tomarmos uma atitude. Se a burrice de poucos afeta a maioria, por que se calar?

Os EUA nunca querem participar de programas para diminuição da poluição do planeta, sempre vem com o famoso 171 de que a economia não pode parar. Beleza, se é assim, todos os países deveriam cortar relações comerciais. O resto do mundo precisa parar de ser a "Muleta" americana. A fumaça do Tio Sam já esta nos sufocando, e ainda se dizem preocupados com a Amazônia. Nosso presidente ao invés de ficar adulando, deveria tomar uma posição urgente, quem sabe isso dará motivo a outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário