sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Precisamos de Mais Parceiros.


Sei que o Blog aqui é pra falar dos animais, mas como ainda não finalizei meu novo blog vou pedir ajuda por aqui mesmo.
Estou novamente enviando aos amigos um pedido de ajuda, enquanto o BBB arrecada 9milhões de reais por paredão e chama a atenção de todo país, eu ainda estou a procura de diações para iniciar a obra da segunda casa, e olha que são apenas 15mil reais, precisamos de pregos até um saco de cimento se for, já tava ótimo.
Vamos começar a segunda Casa!
Em 2009 fiz um acordo com a Dona Cida, que é presidente da entidade Sol da Manhã, que atende famílias com filhos portadores de deficiência Física grave.
Nosso compromisso foi de readequar 20 casas para essas famílias, a primeira casa no "jd laranjeiras" nos já entregamos em dezembro de 2009, foram feitas rampas de acesso, barras de apoio, toldos, interfone, forro, pintura, móveis novos e etc. A primeira casa contou com apoio de muitos amigos que busquei, Noma Motors, Funcionários do HSBC, Ingá Estofados e muitos outros, A mão de obra foi dada por uma construtora famosa de Maringá que prefere ficar no anonimato.
Preciso da ajuda na divulgação do projeto para buscar mais empresários afim de ajudar na construção da segunda Casa, desta vez a casa será de uma família de paiçandu. As doações podem ser de um parafuso a sacos de cimento, toda ajuda é bem vinda. Além de fazer o bem ao próximo, as empresas serão divulgadas na TV.
Entendendo melhor a "Sol da manhã". (não recebe verba pública nenhuma) .
São 80 famílias de Maringá e região, via de regra quando um criança deficiente nasce, o pai some no mundo, a mãe fica sozinha e precisa dar atenção 24h ao filho doente. Devido a essa dedicação, essas mães não estão inseridas no mercado de trabalho, não tem vida social e vivem em extrema pobreza. Nossa missão é ajudar, precisamos de você.

2 comentários:

  1. Olá Flávio, divulguei no Paiçandu Blog News. Mas, quem quer ajudar, como faz para entrar em contato.

    ResponderExcluir