domingo, 31 de janeiro de 2010

Fantástico da Globo incentiva o abandono de animias?


Acho que pode ser motivado pela briga com a Record. A Rede Record vem exibindo imagens de cães abandonados, falando das pessoas que reservam parte de suas vidas para se dedicar a esses bichos. A Globo, sei lá se para ser do contra ou seria apenas uma coincidência, vem sempre apresentando matérias que incentivam o abandono. em dezembro de 2009 o Fantástico apresentou matéria afirmando que um cão doméstico polui mais que um carro popular, na matéria somaram os produtos gastos na fabricação de ração e etc. Apresentaram somente o lado negativo de se ter um animal doméstico (acredito que com menos animais domésticos, consequentemente menos pessoas darão audiência para Record).
Hoje, 21/01/2010, lá vem o Fantástico com uma matéria esculhambando com a imagem dos PitBulls e Rotweiller's, exibiram os ataques, as Leis Européias que proibem a raça e etc. Ai eu pergunto, porque não mostraram os donos que não sabem como lidar com um cão? Porque não mostraram os donos que deixaram os cães soltos nas ruas? A matéria sem dúvida é contra os cães, e não contra a negligência dos seus donos.
Obs, o crime de abandono e maus-tratos vem aumentando, e a raça pit Bull sempre segue uma onda de abandonos depois de uma matéria mau feita como essa. a coisa que já estava feia vai piorar. Essa é a nossa emissora campeã, se já não bastasse o BBB, ainda dá uma dessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário