segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Falta um!

ADOTADO!
Esse cachorrinho ai foi o irmão que sobrou dos 5, preciso arrumar um dono pra ele. Quem souber de um interessado me fale. Enquanto um dono não aparece ele fica aqui em casa na minha cama.
Meu Celular: (44) 9952-2194

4 comentários:

  1. Vou ser sincera não gostava de assistir seu programa,por acaso assisti um dia,e passeia a admirar muito vc,vc ganhou meu respeito,por ver o amor e carinho com os animais,essa semana jogaram no meu quintal um gatinho que não tinha aberto os olhos,estou tratando dele com uma chuquinha,fazendo mingau de maizena,levantando de tres em tres horas para dar mama,o desumano do que fez isso não esperou o pobre nem desmamamar para doar!!!fique com DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Valeu, de cada um de nós fizermos um pouquinho muito em breve vão dar respeito aos animais.

    Flávio Mantovani

    ResponderExcluir
  3. Peguei essa do blog do Rigon, é a nova dona dele, agora ele se chama Marley...


    Primeira noite de Marley no apartamento novo.

    Gente, ontem eu adotei o cachorrinho que estava com o Flavio... a tarde ele foi até minha casa o levar, chegou todo tímido, cara de anjinho, o levei no veterinário perto de minha casa, tomou uma vacina e um outro remedinho lá, depois foi comigo para a vila olímpica treinar, foi super paparicado, pois realmente é uma gracinha.
    Chegamos em casa a noite, ele já era outro, todo soltinho... Não quis ficar no cantinho dele para dormir, então o levei para meu quarto, queria arrumar amizade com a Clarinha minha gata, mas como uma legitima Persa não quis graça, e o olhava como se quisesse falar:
    “Cai fora pulguento, olha para mim, nunca terá minha amizade...”
    Até que ele desistiu, deitou do meu lado e dormiu.
    Eu como sempre catei meu livro e fui ler, depois o coloquei sobre o criado mudo e dormi.
    Quando acordei,... ÓHHHH MEU DEUS DO CÉU!!! O QUE ACONTECEU,? Meu celular estava triturado, meu livro... vixe esse parecia que tinha passado por um liquidificador, o sapato era irreconhecível. Um monte de liquido amarelo pelo chão...
    Na hora tive vontade de pular pela janela, minha gata preguiçosa, olhou pra mim como se falasse:
    “Eu já sabia que isso iria acontecer, que dia eu fiz isso? Eu tenho classe querida!”
    Procurei-o, ele estava dormindo dentro de uma caixa de livro que estava debaixo da minha cama.
    Olhou-me com cara de:
    “Caraca Mano, que furacão passou nesse quarto, acho que foi esse monte de pelo branco ai sobre sua cama, e nem olha pra mim, que não fui EU”
    Tive vontade de chorar...
    Honrou o nome que dei a ele, é exatamente igual ao Marley, o cachorro que me espelhei para por esse nome nele...
    Deus me proteja... Estou aqui no trabalho mas pensando nele, só quero ver quando eu chegar em casa... Até bilhetinho no elevador eu deixei hoje, “no caso de ele chorar, entendam...”
    Rsrsr.

    ResponderExcluir
  4. RSRRSRSRS, NOSSA MEU COMENTARIO VEIO PRA K.
    POIS É, ELE AGORA ESTA MAIS QUIETO, MAS AINDA TERRIVEL, SEXTA FUI PARA CURITIBA E LEVEI ELE NA CASA DE MEUS PAIS, CHOREI EM DEIXA-LO, COMO ME APEGUEI... MAS ESTAMOS UMA FAMILIA FELIZ... HA, ELE E CLARINHA JA ESTÃO NA MAIOR AMIZADE!!!

    OBRIGADO.

    ATT. MILLANI

    ResponderExcluir