sábado, 30 de janeiro de 2010

Como funciona a coisa.


Esta semana conseguimos doar 7 animais, entre eles, essa cachorrinha branquinha ai da foto.
Na cidade temos alguns falsos amigos dos animais, até com cargo público onde o camarada faz reunião de 171, Blá, blá, blá e nada, sempre que vou em busca de ajuda vem um tonto e fala, "ha. mas o vere.... tal já ta ajudando já", e ai ninguem ajuda.
Sexta, a pedido da APARU fui até a prefeitura desenrolar a verba das castrações, falei com secretário BOVO, e faltam alguns documentos a serem preenchidos, vou cuidar disso pessoalmente junto com a Aparu. Alguns ficam só no 171 e não tocam a coisa, só querem sair na foto.
Bom, desabafo de lado, vamos aqui mostar como um apessoa que gosta dos animais pode fazer para ajudar, siga os passos que demos:
Recebemos o chamado para socorrer essa cadela (veja a alguns posts abaixo), peguei meu carro, fui até lá, levantei informações (ela recebia comida dos populares e realmente era abandonada), colocamos no carro e levamos até uma clinica veterinária, (doutora Adriana da Clinica Alvorada Foto), temos laguns parceiros que ajudam fazendo um precinho bem bacana (SOS animal, Clinica alvorada, Cavalo Cão, Saude animal e etc.), neste caso, ficou 200,00 que pagarei do bolso pra variar (mas faço com muito prazer). Depois basta alertar os amingos, colocar aqui no blog e etc. Assim que encontramos este camarada simpático ai da foto, ele é professor de História da Uem, já gostou logo de cara da cachorra e vai tratar dela com muito amor e carinho.
Em resumo, 171 de politico safado não tira cachorro da rua, faça sua parte, eu faço a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário